14 C
Vila Real
Sexta-feira, Abril 23, 2021
Inicio Locais Concelhos Novo hotel-spa na Cumieira, Santa Marta de Penaguião

Novo hotel-spa na Cumieira, Santa Marta de Penaguião

Chama-se Magnificat e vai abrir as suas portas este mês na Cumieira. É o primeiro hotel do concelho de Santa Marta de Penaguião e, como o nome indica, destina-se a uma clientela de carteira recheada.

Hotel luxuoso, com um spa de vinho do Porto, «único no mundo», diz-nos o empresário António Correia, pianista que escolheu outro caminho para a sua vida profissional, mas que não abandonou a música.

António Correia quer reunir a actividade vinícola da região com a arte da música, duas paixões suas, e isso será visível na decoração do espaço que contém elementos de ambas.

Esta unidade hoteleira terá, de início, 30 trabalhadores, todos da região, alguns dos quais estavam emigrados e regressaram para integrar a equipa. Segundo o empresário, os 30 postos de trabalho poderão aumentar a breve prazo.

O Magnificat dispõe de 44 quartos, 4 dos quais são suites, e de duas piscinas, uma exterior e uma interior.  O investimento de seis milhões de euros foi comparticipado pelo COMPETE2020, programa das Infraestruturas de Portugal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes