13.6 C
Vila Real
Quarta-feira, Janeiro 27, 2021
Inicio Locais Concelhos Novo hotel-spa na Cumieira, Santa Marta de Penaguião

Novo hotel-spa na Cumieira, Santa Marta de Penaguião

Chama-se Magnificat e vai abrir as suas portas este mês na Cumieira. É o primeiro hotel do concelho de Santa Marta de Penaguião e, como o nome indica, destina-se a uma clientela de carteira recheada.

Hotel luxuoso, com um spa de vinho do Porto, «único no mundo», diz-nos o empresário António Correia, pianista que escolheu outro caminho para a sua vida profissional, mas que não abandonou a música.

António Correia quer reunir a actividade vinícola da região com a arte da música, duas paixões suas, e isso será visível na decoração do espaço que contém elementos de ambas.

Esta unidade hoteleira terá, de início, 30 trabalhadores, todos da região, alguns dos quais estavam emigrados e regressaram para integrar a equipa. Segundo o empresário, os 30 postos de trabalho poderão aumentar a breve prazo.

O Magnificat dispõe de 44 quartos, 4 dos quais são suites, e de duas piscinas, uma exterior e uma interior.  O investimento de seis milhões de euros foi comparticipado pelo COMPETE2020, programa das Infraestruturas de Portugal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo