16.4 C
Vila Real
Quinta-feira, Abril 22, 2021
Inicio Locais Concelhos Pela nossa saúde - o SNS faz hoje 40 anos

Pela nossa saúde – o SNS faz hoje 40 anos

No próximo dia 23 de Setembro vai realizar-se, durante os trabalhos da Assembleia Geral das Nações Unidas, uma importante reunião de alto nível da Organização Mundial da Saúde.

Nesta reunião participarão chefes de Estado, dirigentes políticos e especialistas de saúde que terão assim a oportunidade de «garantir que ninguém fique privado de serviços de saúde, quer pela falta da sua presença, quer por lhe serem economicamente inacessíveis», diz o director-geral da OMS num artigo publicado no site desta organização.

Em Portugal, o Serviço Nacional de Saúde (SNS) deve ser a menina dos nossos olhos, pois, apesar das suas falhas, é com ele que contamos nas nossas aflições de saúde. Vamos preparar um pequeno dossiê sobre o SNS. Conte-nos a sua experiência, como era antes, como é agora, o que o SNS fez por si, onde é que falhou. Contacte-nos pelo nosso telefone ou por e-mail e dê-nos a sua opinião. Se assim o desejar, guardaremos sigilo sobre a sua identidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes