9.5 C
Vila Real
Sábado, Janeiro 16, 2021
Inicio Locais Concelhos Pela nossa saúde - o SNS faz hoje 40 anos

Pela nossa saúde – o SNS faz hoje 40 anos

No próximo dia 23 de Setembro vai realizar-se, durante os trabalhos da Assembleia Geral das Nações Unidas, uma importante reunião de alto nível da Organização Mundial da Saúde.

Nesta reunião participarão chefes de Estado, dirigentes políticos e especialistas de saúde que terão assim a oportunidade de «garantir que ninguém fique privado de serviços de saúde, quer pela falta da sua presença, quer por lhe serem economicamente inacessíveis», diz o director-geral da OMS num artigo publicado no site desta organização.

Em Portugal, o Serviço Nacional de Saúde (SNS) deve ser a menina dos nossos olhos, pois, apesar das suas falhas, é com ele que contamos nas nossas aflições de saúde. Vamos preparar um pequeno dossiê sobre o SNS. Conte-nos a sua experiência, como era antes, como é agora, o que o SNS fez por si, onde é que falhou. Contacte-nos pelo nosso telefone ou por e-mail e dê-nos a sua opinião. Se assim o desejar, guardaremos sigilo sobre a sua identidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo