33.1 C
Vila Real
Sexta-feira, Julho 10, 2020
Inicio Locais Fregueses Acidente mortal no Cóvo

Acidente mortal no Cóvo

Uma mulher de 66 anos, emigrada, foi ontem vítima de um acidente de automóvel perto de sua casa no Lugar do Sobrado, no Cóvo. O carro embateu contra um muro e os Bombeiros Voluntários de Fontes devidamente alertados dirigiram-se rapidamente ao local com uma ambulância de emergência (ABSC) e com um camião de desencarceramento (VSAE). Também a GNR ali se deslocou, assim como a VMER e o núcleo de investigação de acidentes. A vitima foi libertada e foram-lhe aplicadas práticas de reanimação. Todavia, constatou-se uma paragem cárdio-respiratória. O médico do INEM confirmou a morte no local.

Este artigo foi revisto após a recepção do comentário abaixo do nosso leitor Fernando.

Artigo anteriorVotar na emigração
Próximo artigoMagalhães – 500 anos

2 COMENTÁRIOS

  1. Os bombeiros de Fontes foram rapidamente para o local com uma ambulância de emergência( ABSC) e com um camião de desencarceramento(VSAE). No local só esteve estas duas viaturas dos bombeiros de Fontes, GNR, VMER e o núcleo de investigação de acidentes. Pois os bombeiros do Peso da Régua já vinham para o local também com uma ABSC e o camião de desencarceramento mas foram desmobilizados. E o comandante da Régua é que seguio para o local apenas.

  2. Fernando, muito obrigada pelo esclarecimento. As informações que recebemos não eram rigorosas, talvez devido à má recepção da rede. Já corrigimos o artigo com as a que nos enviou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo