33.1 C
Vila Real
Sexta-feira, Julho 10, 2020
Inicio Locais Concelhos Na cavaqueira com...

Na cavaqueira com…

Helena e Francisco Carvalho , ou Xico Sacristão como é conhecido, têm um negócio diversificado em tudo o que respeita o mobiliário, o material para obras, pequenas reparações, alimentação animal e outros produtos há mais de 40 anos. Começou pequenino, a pintar móveis em bruto e é hoje um dos maiores, talvez o maior, deste género no concelho. Simpatia e muita conversa de ambos e um Francisco contador de histórias, são duas figuras de Fontes sempre presentes.

6 COMENTÁRIOS

  1. O Portas do Marão, é a meu ver um excelente projecto. Fazer conhecer a nossa linda região ao mundo é muito bom para a nossa terra de Fontes, e todas as outras circundantes. Este vídeo está óptimo. E, para quem vive fora do seu berço natal, só vem acentuar o orgulho de lá ter nascido; esperando que num futuro próximo, os jovens não terão que se ausentar da nossa linda terra e fazer dela uma terra ainda melhor. Dou os meus parabéns a todos os participantes que acreditam num futuro próspero. A todos os meus humildes agradecimentos.

    • Cara leitora, Agradecemos as suas palavras e esperamos continuar a fazer o nosso melhor. Volte sempre à nossa página e dê-nos a conhecer a outras pessoas. Os agradecimentos são nossos.

    • Obrigada, Lurdes Teixeira, tudo faremos para continuar a dar notícias aos nossos emigrantes, e gostaríamos de também dar notícias vossas aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo