9.5 C
Vila Real
Sábado, Janeiro 16, 2021
Inicio Internacionais União Europeia 4 dias de trabalho: «Ninguém progride sem fazer escolhas corajosas» - diz...

4 dias de trabalho: «Ninguém progride sem fazer escolhas corajosas» – diz patrão britânico»

Uma empresa britânica, a Cre8ion, tomou a decisão de diminuir o horário de trabalho dos seus empregados. Instituiu na empresa a semana de 4 dias, conservando o horátio das 9h às 17h e mantendo os mesmos salários.

A Cre8ion é uma companhia de marketing e branding sediada em Hengrove, cujo patrão, Darrell Iwrin, diz que «o dinheiro não é tudo». «Aqui trabalhamos (…) e usamos o nosso tempo da melhor maneira, mas todos sabemos que temos um benefício tangível». «É uma causa em que acreditamos… Se a nossa equipa estiver contente e mais produtiva, isso ajuda aumentar os objectivos».

Os trabalhadores têm mais tempo para a família e para os seus hobbies e, como diz um deIes, «o fim-de-semana fica muito maior e eu acabo por estar mais descansado, o que me torna mais focado no trabalho durante os 4 dias».

Bristol Live/Portas do Marão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo