10.8 C
Vila Real
Quarta-feira, Janeiro 20, 2021
Inicio Locais Distrito Vila Real recebeu oficina do Tourism Up e Taste up

Vila Real recebeu oficina do Tourism Up e Taste up

Na passada terça-feira, o Tourism Up e o Taste Up dinamizaram uma oficina de empreendedorismo no município de Vila Real. Tratam-se de programas de aceleração de âmbito nacional promovido pelos Territórios Criativos, uma empresa de consultoria, formação, inovação e apoio à gestão, e pelo Turismo de Portugal, no contexto do programa FIT – Fostering Innovation in Tourism. Estes projetos foram desenhados para apoiarem projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos, estimulando desta forma o ecossistema empreendedor.

O programa, que decorre entre julho e dezembro de 2019, contempla um roadshow em 25 municípios, dois bootcamps e uma sessão final de apresentação das ideias e ou projetos finalistas ao júri.

Os dois programas acima mencionados vão atribuir ao projeto classificado em primeiro lugar cerca de 5000 euros em valor monetário e 500 euros para serem aplicados em Otimização para Motores de Pesquisa, 1000 euros para o segundo lugar e 500 euros para o terceiro contemplado.

Ana Mesquita

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo