11.7 C
Vila Real
Quinta-feira, Abril 22, 2021
Inicio Locais Distrito Volta de Apoio ao Emprego 2019 em Vila Real

Volta de Apoio ao Emprego 2019 em Vila Real

Desde há seis anos que a Representação da Comissão Europeia em Portugal, através da rede de Centros de Informação Europe Direct, em parceira com o Instituto do Emprego e Formação Profissional, promove a iniciativa “Volta do Apoio ao Emprego em Portugal”. O principal objetivo é promover a correspondência entre aqueles que procuram empregos e os empregos disponíveis ao nível da União Europeia.

A volta de Apoio ao Emprego 2019 vai estar em Vila Real no dia 15 de outubro, das 09h30 ao 12h15, no Auditório dos Blocos Laboratoriais, junto aos Serviços Académicos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

A ação vai decorrer com o intuito de divulgar oportunidades concretas de emprego e de apoio à empregabilidade, contribuindo para responder a uma prioridade da Comissão Europeia: “um novo impulso para o emprego, crescimento e investimento”.

Pode consultar o programa em http://www.2019.vae.pt/vila-real/.

Ana Mesquita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes