12.2 C
Vila Real
Sexta-feira, Abril 23, 2021
Inicio Locais Concelhos Ajude o Portas do Marão a desenvolver-se - compre uma rifa de...

Ajude o Portas do Marão a desenvolver-se – compre uma rifa de 1€

O Portas do Marão começou há pouco mais de um mês com a carolice de um minúsculo grupo de pessoas. Chegou a altura de continuar em frente e de nos tornarmos um verdadeiro jornal.

Se gosta do nosso jornal que é também o seu e quer vê-lo a melhorar a sua capacidade de informação, compre-nos uma rifa (ou mais) no valor de 1€. O prémio — oferecido pelo Supermercado de Fontes — é um Cabaz de Outono a sortear no dia 1 de Novembro às 11 horas no local do supermercado.

Há rifas à venda a partir desta tarde no Supermercado, no café Fonte Viva, no Cruzeiru’s Bar e no Xico Sacristão. Também os membros da nossa equipa e amigos poderão contactá-lo. Muito obrigado a todos.

A redacção

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes