16.4 C
Vila Real
Quinta-feira, Abril 22, 2021

Taekwondo em Sever

Cerca de 120 atletas provenientes de 16 escolas estiveram presentes no passado dia 19 no pavilhão gimnodesportivo de Santa Marta de Penaguião para participarem na 1ª e 2ª jornadas do campeonato da Liga Regional Norte. Este campeonato promovido pela Associação Portuguesa Taekwondo do Norte foi organizado pela escola de taekwondo do Grupo Cultural e Desportivo de Sever.

Exibiram-se em combate e técnica os escalões infantil, pré-cadete, cadete, júnior e sénior A e B.

Um pouco sobre a escola de taekwondo no GCD de Sever

O Grupo Cultural e Desportivo de Sever iniciou a modalidade desportiva de taekwondo em Outubro de 2015.

«A evolução tem sido francamente positiva ao longo destes anos. Temos aumentado o grau de exigência e entramos na liga nacional na época de 2018/2019, tendo obtido 3 pódiuns no final do campeonato», diz-nos Emanuel Rodrigues Costa, responsável desta modalidade.

Apesar de pertencer à freguesia de Sever, a modalidade treina no pavilhão gimnodesportivo de Santa Marta de Penaguião, cedido pela Câmara Municipal, às quartas-feiras e sextas-feiras das 18h às 20h, sendo o 1.º mês gratuito para quem quiser experimentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes