16.4 C
Vila Real
Quinta-feira, Abril 22, 2021
Inicio Cultura Primeira longa animada de Nuno Beato

Primeira longa animada de Nuno Beato

Realizador de várias séries e do filme de animação MI Vida en tus Manos, excelente filme sem diálogos contra as touradas. Nuno Beato ganhou vários prémios internacionais com esta curta e está a preparar a sua primeira longa metragem.

O filme chamar-se-á Os Demónios do meu Avô e as figuras são inspiradas pelas figuras de barro de Rosa Ramalho. Para a Lusa, o realizador resumiu a história, escrita por Possidónio Cachapa, dizendo que «tem a ver com a relação que se perde, cada vez mais, a relação com os amigos, com os familiares, neste caso, entre a personagem principal Rosa e o avô».

Passada numa aldeia de Trás-os-Montes, veremos esta longa nas salas de cinema previsivelmente em 2021, dada a morosidade dos processos de fabricação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes