15.7 C
Vila Real
Sexta-feira, Abril 23, 2021
Inicio Locais Fregueses Sorteio Cabaz de Novembro - a todos o Portas do Marão agradece

Sorteio Cabaz de Novembro – a todos o Portas do Marão agradece

Como programado, sorteou-se hoje o Cabaz de Novembro cuja venda de rifas reverteu a favor do Portas do Marão. Fizeram-se 640 rifas em blocos de 10 cada e venderam-se 507.

O contemplado com o Cabaz foi o senhor Manuel Tiago Lopes, de Fontes, com o número 0291.

Agradecemos a todos quantos nos apoiaram e encorajaram, vendendo e comprando rifas, assim como ao Supermercado de Fontes que nos ofereceu o cabaz sorteado.

O produto da venda vai servir para a legalização da associação e registo do jornal na Entidade Reguladora da Comunicação social (ERC), o que nos permitirá melhorar o seu desempenho e iniciar o caminho para o seu auto-sustento. Continuaremos a dar notícias da nossa actividade.

Artigo anteriorHalloween
Próximo artigoUm minuto de barulho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes