15.7 C
Vila Real
Sexta-feira, Abril 23, 2021
Inicio Nacionais Salário mínimo será de 635 euros a partir de Janeiro de 2020

Salário mínimo será de 635 euros a partir de Janeiro de 2020

António Costa apresentou ontem à Assembleia da República a proposta de aumento do salário mínimo para 635 euros a partir de Janeiro do próximo ano. Este aumento é o primeiro passo para se atingir a quantia de 750 euros até ao fim desta legislatura.

Embora a oposição tenha questionado a capacidade da nossa economia para tal aumento, que será de 5,8% no final da legislatura, o país encontra-se unido quanto à necessidade de se atingir essa meta.

Actualmente, Portugal encontra-se no grupo com mais baixos salários na União Europeia, apenas ultrapassado pelos antigos países de leste.

quadro comparativo dos salários europeus e sua evolução entre 1999 e 2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes