20 C
Vila Real
Domingo, Abril 18, 2021
Inicio Locais Iberdrola cede

Iberdrola cede

Segundo a LUSA, a espanhola Iberdrola (que ainda há pouco declarava que estava a pagar o que era legal e a oferecer condições de realojamento em contentores aos desalojados pelo projecto do sistema de barragens do Tâmega) vai pagar muito mais do que inicialmente propunha a essas pessoas e desiste do realojamento em pré-fabricados.

Após reunião com a Iberdrola, as agências interessadas (APA e CCDR-N) e os autarcas dos municípios afectados, o autarca de Ribeira de Pena anunciou que se chegara a consenso.

«Finalmente temos estes valores todos definidos e fixados. Vão ser pagos 950 euros por metro quadrado (…), o que vai acrescentar um valor significativo às pessoas afectadas, nomeadamente as que já tinham sido indemnizadas. Acreditamos que, em finais de Janeiro, as pessoas vão receber os correspondentes cheques», declarou João Noronha, porta-voz dos municípios.

Artigo anteriorCanções de Natal (9)
Próximo artigoMorreu um actor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes