11.8 C
Vila Real
Domingo, Janeiro 17, 2021
Inicio Ambiente Poda de árvores entregue a especialistas de iluminações de Natal

Poda de árvores entregue a especialistas de iluminações de Natal

Segundo um artigo assinado por Sónia Domingues e publicado pela Universidade fm, ontem, 17 de Fevereiro, um cidadão vila-realense, o engenheiro agrícola Pedro Ginja, chamou a polícia para identificar os trabalhadores que estavam a podar árvores no largo de S. Bento, em Vila Real.

Descobre-se surpreendentemente que é a uma empresa de iluminações de Natal, contratada pela autarquia, e «sem acompanhamento técnico especializado» que está entregue este trabalho. O investigador e arborista afirma que estas podas selvagens «danificam e põem em causa a segurança dos cidadãos».

Uma cidade virada para o futuro não pode ser uma cidade de cimento

Depois de abatidas todas as árvores da av. Carvalho Araújo, vem-nos agora esta poda, que hoje continua. É caso para perguntarmos o que virá a seguir.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo