9.4 C
Vila Real
Sábado, Março 6, 2021
Inicio Opinião Katar Moreira perdeu de vez a lucidez

Katar Moreira perdeu de vez a lucidez

Joacine Katar Moreira publicou na sua página do FB um vídeo com a sua intervenção na Assembleia da República sobre taxas bancárias. A encimar o dito vídeo estavam as seguintes frases: «Das taxas e taxinhas como lógica colonial» e «Vejam aqui a minha intervenção de hoje em plenário sobre as comissões que a banca quer aplicar sobre as transferências através do MB WAY».

Não vou aqui listar todos os disparates da JKM desde que foi eleita para deputada. Mas há limites ao disparate. As taxas e taxinhas fazem parte da lógica capitalista e não da lógica colonial. Não vale tudo, Joacine! E confundir as coisas, seja por má-fé, seja por ignorância, só pode levar, mais tarde ou mais cedo, à descredibilização de quem o faz.

Graça Jacinto

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo