20 C
Vila Real
Domingo, Abril 18, 2021
Inicio Sem categoria Coisas caricatas da administração pública

Coisas caricatas da administração pública

Atenção este e-mail pode ferir os mais sensíveis 😂
———- Message transféré ———
De : …………………………………

<………………..@reitoria.ulisboa.pt>
Date : lun. 9 mars 2020 à 14:58
Objet : Propinas em Dívida
À : …………………@campus.ul.pt <…………………@campus.ul.pt>

Exmo (a) Sr. (a)

Verificando-se que continua por regularizar a dívida de V. Exa. para com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, no valor global de 0,04 €, correspondente a:

Juro-Propinas – 5º Prestação (Maio) [Licenciatura Bolonha em Estudos Africanos – 2014/2015]

Vimos informar da possibilidade de adesão a um plano de pagamento faseado, mediante celebração de acordo com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

A liquidação deverá ser efetuada, preferencialmente, por transferência bancária para o IBAN PT50 …………………………………. da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, enviado o comprovativo de pagamento para sa.propinas@letras.ulisboa.pt, pois caso não se verifique seremos, então, obrigados a cobrar coercivamente tais valores, intentando uma execução fiscal, com todas as consequências que daí advém.

Para efeitos de pagamento da quantia acima mencionada, ou de celebração do aludido acordo de pagamento faseado, é estabelecido o prazo de trinta dias, contados da receção do presente ofício.

Qualquer pedido de esclarecimentos, relacionado com esta questão, deverá ser dirigido a …………….. da Divisão dos Serviços Académicos, podendo para o efeito utilizar o e-mail sa.propinas@letras.ulisboa.pt ou o telefone ……………….

Aguardando breves notícias de V. Exa, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

http://img.ulisboa.pt/ulisboa_reitoria_rgb_mail_170.gif

…………………………….
Departamento Financeiro

Alameda da Universidade  –  Cidade Universitária
1649-004 Lisboa  –  PORTUGAL
T. +351 210
E. ………………………@reitoria.ulisboa.pt
www.ulisboa.pt

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes