15.7 C
Vila Real
Sexta-feira, Abril 23, 2021
Inicio Covid-19 O e-mail atendimento@sns24.gov não serve para diagnósticos

O e-mail atendimento@sns24.gov não serve para diagnósticos

Ao contrário do que se está a espalhar nas redes sociais, o endereço atendimento@sns24.gov NÃO serve para despistagem de sintomas nem para diagnósticos preliminares. É apenas para quem não pode falar ao telefone (surdos ou mudos) ou para pedir comprovativo de contacto. A única maneira de falar com o sns 24 é por contacto pelo telefone 808242424. O tempo médio de espera está nas duas a três horas. Se precisarem, esperem, que eles atendem mesmo. Se tiverem algumas dúvidas, vão à página do sns24, que eles têm lá questionários para ajudar as pessoas a decidir se devem ligar ou não com base nos sintomas que apresentam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes