8.2 C
Vila Real
Quinta-feira, Abril 2, 2020
Inicio Covid-19 Youth Academy e um «Interior em Quarentena»

Youth Academy e um «Interior em Quarentena»

Num tempo que obriga a uma reorientação das rotinas dos portugueses, a recente associação juvenil vilarealense, Youth Academy, também reinventou a sua forma de atuar para ajudar aquele que é o seu público-alvo: os jovens do interior.

Face à atual situação em que o país se encontra, a Youth Academy, em parceria com a UTAD Soluntions Consulting, vai apresentar, na próxima segunda-feira, a rubrica Interior em Quarentena, de forma a apoiar os jovens do interior num momento desafiante para todos. Interior em Quarentena será apresentada em dois formatos: Direto do Interior e Quarentena pela Janela.

O Direto de Interior é uma rubrica que apresentará a recolha de testemunhos das personalidades locais e nacionais. Por um lado relatará a adaptação das mesmas ao período de isolamento que se vive e, por outro, apresentará um balanço sobre as implicações, os alertas e as consequências esperadas deste fenómeno.

Quarentena pela Janela permitirá partilhar nas redes sociais o cenário atual do país, estimulando os seguidores a aventurarem-se e a mostrar o seu talento através da fotografia sem sair de casa.

Através desta medida, a associação juvenil procura promover alguns momentos de aprendizagem, desenvolvimento e partilha de opiniões.

A Youth Academy adaptou as suas atividades e pretende agora levar até casa dos jovens, e de todos os cidadãos, um testemunho sobre as precauções do quotidiano e as suas implicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

EDP – 500 milhões de lucros no ano passado mas zero de responsabilidade social

Todos os dias os sites de denúncia de ilegalidades e abusos laborais recebem queixas sobre o comportamento das empresas durante e...

Lembremos

Faz hoje 44 anos que foram assassinados o Pe. Maximino Barbosa de Sousa (padre Max) e a sua aluna Maria de...

Covid-19 em modo telegráfico 2

Segundo a Lusa, os 12 autarcas do distrito de Bragança opõe-se unanimemente ao levantamento da quarentena profiláctica de emigrantes e visitantes...

Por vós e por todos nós: fiquem em casa. #Fi-quem-Em-Ca-sa.

APELO Facilitar na distância social é um erro grave que pode custar vidas. Há pessoas que ainda...
- Advertisment -

Comentários Recentes