33.1 C
Vila Real
Sexta-feira, Julho 10, 2020
Inicio Covid-19 Youth Academy e um «Interior em Quarentena»

Youth Academy e um «Interior em Quarentena»

Num tempo que obriga a uma reorientação das rotinas dos portugueses, a recente associação juvenil vilarealense, Youth Academy, também reinventou a sua forma de atuar para ajudar aquele que é o seu público-alvo: os jovens do interior.

Face à atual situação em que o país se encontra, a Youth Academy, em parceria com a UTAD Soluntions Consulting, vai apresentar, na próxima segunda-feira, a rubrica Interior em Quarentena, de forma a apoiar os jovens do interior num momento desafiante para todos. Interior em Quarentena será apresentada em dois formatos: Direto do Interior e Quarentena pela Janela.

O Direto de Interior é uma rubrica que apresentará a recolha de testemunhos das personalidades locais e nacionais. Por um lado relatará a adaptação das mesmas ao período de isolamento que se vive e, por outro, apresentará um balanço sobre as implicações, os alertas e as consequências esperadas deste fenómeno.

Quarentena pela Janela permitirá partilhar nas redes sociais o cenário atual do país, estimulando os seguidores a aventurarem-se e a mostrar o seu talento através da fotografia sem sair de casa.

Através desta medida, a associação juvenil procura promover alguns momentos de aprendizagem, desenvolvimento e partilha de opiniões.

A Youth Academy adaptou as suas atividades e pretende agora levar até casa dos jovens, e de todos os cidadãos, um testemunho sobre as precauções do quotidiano e as suas implicações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo