20 C
Vila Real
Domingo, Abril 18, 2021
Inicio Covid-19 Youth Academy e um «Interior em Quarentena»

Youth Academy e um «Interior em Quarentena»

Num tempo que obriga a uma reorientação das rotinas dos portugueses, a recente associação juvenil vilarealense, Youth Academy, também reinventou a sua forma de atuar para ajudar aquele que é o seu público-alvo: os jovens do interior.

Face à atual situação em que o país se encontra, a Youth Academy, em parceria com a UTAD Soluntions Consulting, vai apresentar, na próxima segunda-feira, a rubrica Interior em Quarentena, de forma a apoiar os jovens do interior num momento desafiante para todos. Interior em Quarentena será apresentada em dois formatos: Direto do Interior e Quarentena pela Janela.

O Direto de Interior é uma rubrica que apresentará a recolha de testemunhos das personalidades locais e nacionais. Por um lado relatará a adaptação das mesmas ao período de isolamento que se vive e, por outro, apresentará um balanço sobre as implicações, os alertas e as consequências esperadas deste fenómeno.

Quarentena pela Janela permitirá partilhar nas redes sociais o cenário atual do país, estimulando os seguidores a aventurarem-se e a mostrar o seu talento através da fotografia sem sair de casa.

Através desta medida, a associação juvenil procura promover alguns momentos de aprendizagem, desenvolvimento e partilha de opiniões.

A Youth Academy adaptou as suas atividades e pretende agora levar até casa dos jovens, e de todos os cidadãos, um testemunho sobre as precauções do quotidiano e as suas implicações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes