20 C
Vila Real
Domingo, Abril 18, 2021
Inicio Covid-19 Covid-19 em modo telegráfico 2

Covid-19 em modo telegráfico 2

Segundo a Lusa, os 12 autarcas do distrito de Bragança opõe-se unanimemente ao levantamento da quarentena profiláctica de emigrantes e visitantes da região e exigem que ela seja retomada. Exigem «a manutenção das medidas de obrigatoriedade de isolamento profilático por quarentena, dos cidadãos provenientes do estrangeiro, independente da nacionalidade e do país de origem, e/ou de outras regiões do país» e declaram «não aceitar as várias tomadas de posição que venham em sentido contrário às pretensões das entidades de proteção civil locais e de saúde local e regional».

O primeiro-ministro, António Costa, disse ontem que as regras do estado de emergência vão «apertar um bocadinho».

O governo pediu a reabertura dos postos de CTT das juntas de freguesia, em horário reduzido entre as 09:00 e as 12:00, dado que os serviços postais fazem parte dos serviços essenciais previstos no decreto do estado de emergência.

Em Portugal morreram até agora 187 pessoas e há 8 200 pessoas infectadas, segundo os números oficiais.

Na nossa região do Alto Douro Vinhateiro, o trabalho nas vinhas prossegue, mas há falta de mão-de-obra devido à pandemia.

#FiquemEmCasa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes