11.8 C
Vila Real
Domingo, Janeiro 17, 2021
Inicio Editorial Editorial

Editorial

Queremos tornar claro para os leitores que o Portas do Marão não tem estatuto de jornal em conformidade com as regras da Entidade Reguladora da Comunicação Social e que, por conseguinte, é um blogue de notícias, opiniões, reportagens, entrevistas, etc.

Num blogue as limitações impostas aos autores dos artigos deixam de existir. Contudo, tentaremos continuar a dar notícias de forma independente e assinar claramente todos as postagens de opinião. Vamos procurar dar mais destaque aos conteúdos locais, reduzindo a quantidade de artigos para melhor aprofundarmos os conteúdos. Com apenas uma pessoa a trabalhar na escrita e edição e outra a trabalhar na parte técnica, compreenderão os nossos leitores que não é possível atingir a quantidade e qualidade que gostaríamos de ter.

Durante muitos meses os dois colaboradores trabalharam muito mais de oito horas por dia e de forma graciosa. Têm, todavia, de ganhar a sua vida como toda a gente e todas essas horas deixaram de ser possíveis.

A Covid-19 veio igualmente limitar as nossas possibilidades de deslocação e contactos, o que empobreceu o nosso conteúdo. Aos leitores vimos mais uma vez fazer um apelo para que nos enviem notícias e fotos de tudo o que pensarem ser de interesse local, para que, devidamente editado possamos partilhar com os outros. As informações serão verificadas e todas as fontes mencionadas, a menos que nos peçam anonimato. Só todos juntos poderemos manter activo o Portas do Marão.

A equipa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo