15.1 C
Fontes
Quinta-feira, Maio 28, 2020
Inicio Institucional Um pouco de diversão após o confinamento

Um pouco de diversão após o confinamento

É certo que a pandemia trouxe consigo muitas alterações, sentidas nos últimos dois meses de confinamento. Agora, é tempo de a população recomeçar e de readaptar os seus hábitos.

Com o intuito de quebrar o isolamento a que a população esteve sujeita, e como forma de agradecimento à disciplina e paciência com que os habitantes cumpriram as medidas impostas, o Município de Mesão Frio promoveu esta semana uma experiência com animação musical itinerante em todas as freguesias.

Com música ao vivo, cantada pela artista conterrânea, «Mónica M», a carrinha transportou uma mensagem de esperança à população, através da exibição do cartaz “Vai ficar tudo bem”. A alegria chegou até casa dos habitantes, que se deixaram contagiar pela música e pela boa disposição, sem sair de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Cafés e Restaurantes

A 18 de maio, arrancou em Portugal, a segunda fase de desconfinamento. Nessa data, os cafés e os restaurantes voltaram a abrir as portas, após dois meses sem clientes sentados nas suas mesas. Em Fontes, o Cruzeiru's Bar e o Café Fonte Viva, dois exemplos de comércios que tiveram de encerrar por completo, voltaram à atividade com as condições de segurança necessárias para conquistar a confiança dos clientes.

Celebrações religiosas regressam a 31 de maio – Entrevista

Devido ao surto pandémico de COVID-19, as cerimónias religiosas foram suspensas em todo o país. Agora, com o levantar do estado de...

Um pouco de diversão após o confinamento

É certo que a pandemia trouxe consigo muitas alterações, sentidas nos últimos dois meses de confinamento. Agora, é tempo de a...

Celebrações religiosas regressam a 31 de maio

Devido ao surto pandémico de COVID-19, as cerimónias religiosas foram suspensas em todo o país.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo