10.8 C
Vila Real
Quarta-feira, Janeiro 20, 2021
Inicio Institucional Mesão Frio - Bombeiros com apoio reforçado

Mesão Frio – Bombeiros com apoio reforçado

Na sequência de uma reunião realizada a 21 de maior, o executivo da Câmara Municipal de Mesão Frio decidiu reforçar o apoio financeiro à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio (AHBVMF), através da atribuição do subsídio extraordinário, no valor de 10 mil euros. Trata-se de um complemene ao subsídio anual concedido, na ordem dos 66 mil euros.

Sensível à realidade e aos gastos a que a corporação de bombeiros ficou sujeita no combate à COVID-19, a autarquia considera que “este reforço vem auxiliar a corporação de bombeiros local a minorar os efeitos provocados”.

A pandemia tem exigido um esforço acrescido a todos os Bombeiros Portugueses. A AHBVMF não é exceção, confrontando-se com gatos avultados na aquisição de equipamentos de proteção e com a anulação, desde o início da pandemia, do transporte de doentes não urgentes.

Agora, a AHBVMF prossegue, de uma forma mais alividada, a sua missão de salvaguardar a prestação de socorro à sociedade civil e de de assegurar as condições necessárias aos seus bombeiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes

Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Lurdes Teixeira on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Na cavaqueira com…
Acacio Mesquita Carvalho on Na cavaqueira com…
Graça Jacinto on Acidente mortal no Cóvo