13.1 C
Vila Real
Sexta-feira, Abril 23, 2021
Inicio Institucional Mesão Frio - Bombeiros com apoio reforçado

Mesão Frio – Bombeiros com apoio reforçado

Na sequência de uma reunião realizada a 21 de maior, o executivo da Câmara Municipal de Mesão Frio decidiu reforçar o apoio financeiro à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio (AHBVMF), através da atribuição do subsídio extraordinário, no valor de 10 mil euros. Trata-se de um complemene ao subsídio anual concedido, na ordem dos 66 mil euros.

Sensível à realidade e aos gastos a que a corporação de bombeiros ficou sujeita no combate à COVID-19, a autarquia considera que “este reforço vem auxiliar a corporação de bombeiros local a minorar os efeitos provocados”.

A pandemia tem exigido um esforço acrescido a todos os Bombeiros Portugueses. A AHBVMF não é exceção, confrontando-se com gatos avultados na aquisição de equipamentos de proteção e com a anulação, desde o início da pandemia, do transporte de doentes não urgentes.

Agora, a AHBVMF prossegue, de uma forma mais alividada, a sua missão de salvaguardar a prestação de socorro à sociedade civil e de de assegurar as condições necessárias aos seus bombeiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comércios Fontenses em tempos de pandemia – Móveis Chico e Supermercado

A vila de Fontes, em Santa Marta de Penaguião, é uma das localidades que, até ao momento, não registou qualquer caso de infeção por coronavírus.

Comentários Recentes