17.3 C
Vila Real
Segunda-feira, Junho 14, 2021
Inicio Institucional Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

A cerimónia ficou marcada pela presença honrosa de D. António Augusto de Oliveira Azevedo, Bispo de Vila Real, tendo este acompanhado os novos órgãos sociais da instituição numa visita às instalações e à história da organização, um legado do Monsenhor Dr. Carneiro Mesquita.

Desta forma, asseguram-se os próximos quatro anos de gestão da Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que serve a zona Norte do concelho de Penaguião e várias freguesias do concelho de Peso da Régua.

Atualmente, a equipa é presidida pelo pároco local, Dr. António Luís, acompanhado de quatro jovens Fontenses, licenciados em diferentes áreas. Este património do Monsenhor Dr. Alberto Carneiro de Mesquita completa, no próximo dia 16 de junho, 56 anos.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, introduza a sua mensagem!
Por favor, introduza o seu nome aqui

Últimas Notícias

Restos de javali encontrados no lixo em Medrões

No passado dia 22 de maio em Medrões os moradores locais encontraram num contentor de lixo restos de javali, os orgãos do...

Martim Pereira, o talento Penaguiota

Martim Pereira, Fontense de gema, tem 12 anos e é tido como a futura promessa do futebol português. Quem o conhece, fala da personalidade discreta e humilde que o caraterizam. Embora discreto, o seu talento a dominar a bola não passa ao lado dos olheiros do futebol, a quem desde cedo começou a despertar a atenção.

Tomada de posse dos órgãos sociais da FCM

Durante o dia de ontem decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Fundação Dr. Carneiro Mesquita (FCM).

Agência CA de Fontes reabre na próxima semana

Durante a fase crítica da pandemia provocada pela COVID-19, esta agência CA manteve-se em permanente contacto com a Junta de Freguesia, no sentido de continuar a disponibilizar os serviços mais urgentes aos clientes fontenses, como o transporte e entrega das pensões aos mais carenciados ou grupos de risco e o permanente funcionamento do Multibanco.

Comentários Recentes